Uma análise de Kléber Leite

Acontece qual a pensão por morte Têm a possibilidade de ser recebida junto usando a aposentadoria e por isso nãeste deve ser descontada do cálculo por liquidaçãeste.

Realmente, o CJ está salvando a vida de muitos advogados. Especialmente daqueles que não gostam ou nãeste querem ficar perdendo tempo usando cálculos!

Viu, presentemente você já sabe bater o olho pelo cálculo e ver se os juros estãeste corretos. Vamos treinar doravante com os erros qual o INSS mais comete.

Fique atento a esses erros e salve bastante dinheiro! Sãeste 3 erros clássicos qual eles cometem quase em algum momento:

Irei te mostrar doravante este qual mudou com o julgamento do Tema 810 do STF, este impacto disto e este que você precisa colocar nas suas peças previdenciárias

Siga as flechas no gráfico abaixo, notando a sequência do datas do cálculo, e você vai entender direitinho.

Tenha em mente o seguinte, de modo a causas com DIBs antigas normalmente vale a pena prolongar este processo, brigando pela aplicação do INPC. Porém por outro lado, de modo a DIBs bastante recentes essa discussão Têm a possibilidade de ser isento sentido, e só resultar em uma perda por tempo sua e do seu cliente.

Saiba como você já deixou seu email, você saberá em primeira mão DE notícias sobre saiba como garantir a sua própria vaga.

O segundo caso também é moleza. É só analisar se ESTES meses imediatamente anteriores ao termo final contêm correçãeste monetária ou não. Se pelo cálculo do INSS, esses meses estiverem preenchidos com 1 ou 0, significa qual eles comeram alguns meses do correçãeste monetária do seu cliente.

Espero te ver dentro do CJ também =). Vi qual você já está na lista do espera, entãeste você vai gostar do saber que você deterá uma Enorme vantagem para conseguir uma vaga e 1 bônus exclusivo pros primeiros.

Então eu vou te mostrar algumas dicas valiosas, em uma forma que encontrei de explicar qual nãeste vi até agora em nenhum livro, curso ou pela Net. Assim você vai saber analisar o cálculo do liquidação do sentença de maneira amplamente prática e tirar facilmente as dúvidas Derivado do divergências.

É preciso comprá-lo pelo site oficial do produto. Isso porque este Duratron não é vendido em farmácias, pelo veja aqui Comércio livre ou outros sites. Ele só é distribuído pelo vendedor oficial. Para ser redirecionado à venda, clique no botão do compras abaixo:

Só nãeste vai acontecer isso se no final do processo for concedido um benefício diferente do concedido por tutela antecipada. Raro né?

Então, pensando nisso, eu pedi expressamente na liquidaçãeste que este termo final fosse fixado na data da expedição do precatório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *